Notícia: Banda Espanhola Kotebel Acaba De Lançar Novo Disco ‘Cosmology’


O novo disco da banda espanhola Kotebel acaba de ser lançado. ‘Cosmology‘ é o sétimo disco do grupo e chega ao público após um hiato de 5 anos sem um novo lançamento da banda.

‘Cosmology tem como tema principal a “Suite Cosmología”, um ambicioso trabalho musical que tem como base as quatro concepções do universo: O Universo Geocêntrico (a Terra como centro do universo e Deus como uma entidade antropomórfica); O Universo Mecânico (o cosmos é uma maquinaria complexa formada por partes que interagem de acordo com as leis da física. Deus não existe); O Universo Entramado (no lugar de entidades isoladas, na realidad estamos todos “conectados”) e O Um (mais do que “conectados” na realidade somos um só ser. Como ondas no mar…).

Além da “Suite Cosmología” o disco ainda traz “El Sueño De Mishima” de César G. Forero, uma versão remasterizada da faixa “Canto XXVIII” que é uma peça que foi composta para o disco ‘Dante’s Paradiso’ lançado em 2010 como parte do projeto “La Divina Comedia” da gravadora Colossus.

Abaixo uma prévia do disco em vídeo:

O Kotebel começou como um projeto de estúdio do tecladista e compositor Carlos Plaza e era focado em música de câmara. Atualmente a banda conta em sua formação com Carlos Plaza (telcados), Adriana Plaza Engelke (teclados), Jaime Pascual Summers (baixo), César Garcia Forero (guitarras) e Carlos Franco Vivas (bateria).

É possível comprar o disco diretamente com o grupo em CD AQUI ou MP3 através do Bandcamp AQUI.

Kotebel links:
Site
Facebook
Amazon

Leia mais sobre o Kotebel no Progshine

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s